Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

São Bernardo é o CEP de hoje de Jorge & Mateus

Dupla sertaneja convida para show e promete setlist com músicas do novo projeto

Marcela Munhoz
24/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Viver de música é complicado, mas quando o trabalho é construído com suor e amor, no fim, a coisa acontece. Hoje, após quase 13 anos de carreira, a dupla goiana Jorge & Mateus de Itumbiara festeja todos os obstáculos e vitórias que teve pelo caminho. “Podemos dizer, com toda certeza, que hoje vivemos além do que poderíamos imaginar. Quando começamos a dupla, em 2005, fazer música era um desejo, mas era algo distante da realidade. Convencer nossos familiares que esse era nosso destino, por exemplo, não foi tarefa fácil, mas, com certeza, se pudéssemos voltar ao tempo, faríamos tudo outra vez”, conta Jorge, ao Diário.

Atração desta noite da Estância Alto da Serra, em São Bernardo, a dupla vai trazer à região setlist recheado com os principais sucessos – como Pode Chorar e De Tanto Querer, do primeiro álbum, Voa Beija-Flor, Querendo Te Amar e Amo Noite e Dia – e também canções quentíssimas do novo projeto, Terra Sem CEP, lançado ontem digitalmente e, em abril, como álbum físico. “Gravamos em uma estância e escolhemos esse nome fazendo brincadeira, querendo dar a entender que selecionamos um local sem endereço certo. Quanto à inspiração, trata-se de material acústico, formato que a gente não mexia desde 2008. É resgate dessa sonoridade, mas com toda bagagem que acumulamos durante os anos. O repertório traz 14 faixas e é totalmente inédito”, garantem os músicos.

Segundo eles, cada novo projeto é a oportunidade de pensar em coisas novas, mas sem perder as características principais da música sertaneja e romântica. “Ao longo desses anos procuramos pensar no nosso público e manter nossa identidade, sempre tendo bastante foco e dedicação. A música sertaneja sempre teve espaço bacana no cenário nacional e acreditamos que continuará tendo sua força entre o público brasileiro por muitos e muitos anos, se Deus quiser!”, concluem.

Jorge & Mateus – Música. Na Estância Alto da Serra – Estrada Névio Carlone, 3, em São Bernardo. Hoje, a partir das 21h. Ingr.: R$ 100 ou R$ 190 (vendas no www.ticket360.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.