Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Setecidades
>
Força Metropolitana
Homem é preso e arma é recuperada em Santo André durante operação policial
Do Diário OnLine
22/02/2018 | 14:43
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Um homem foi preso e uma arma de uso policial foi apreendida na manhã desta quinta-feira, em Santo André, por policiais militares do 41º Batalhão durante a Operação Força Metropolitana Regional, que está sendo realizada na região.

O indivíduo foi preso após roubar uma farmácia na Avenida Dom Pedro I, na Vila Pires. De posse das características físicas, a polícia abordou o suspeito na Avenida Capitão Mário de Toledo. Além do dinheiro que havia sido roubado, também foi apreendida uma pistola calibre 765 utilizada no crime. O caso foi registrado no 3º DP (Jardim) da cidade.

Ainda nesta manhã, em patrulhamento pelo Bairro Jardim, agentes desconfiaram de um homem em uma motocicleta Yamaha Fazer vermelha em atitude suspeita. Em acompanhamento policial, o piloto entrou em uma viela e jogou fora uma arma. Pelo fato de o caminho se tornar estreito, ele largou também a motocicleta e conseguiu fugir a pé.

A polícia recuperou a arma e a levou para o 6º DP (Jardim do Estádio), onde foi constatado que era uma pistola 24/7 Pro Tátical que pertence à Polícia Militar e que havia sido roubada. A vítima, um policial militar, compareceu então à delegacia e reconheceu sua pistola, que foi subtraída durante um roubo de carro em fevereiro, no bairro Condomínio Maracanã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.