Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Dupla é presa por furto de motocicletas
Do Diário OnLine
21/02/2018 | 17:07
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira por flagrante de roubo e entrega de veículo, em São Bernardo.

Policiais militares da 4ª Cia do 6º Batalhão faziam o patrulhamento na Avenida Luiz Pequini, por volta das 5h, quando se depararam com um grupo que ocupava seis motos, sendo que alguns deles não usavam capacetes e nem todas as motocicletas tinham placas de identificação.

Após acompanhamento, um homem numa Honda/CG Titan foi detido na Rua José Siqueira. Foi constatado que a moto era produto de roubo no dia anterior. Com ele ainda foram encontrados uma mochila com os pertences de um outra vitima que havia sido roubada momentos antes.

Com apoio de outras viaturas, mais três motocicletas foram localizadas na Rua dos Vianas. Os ocupantes, após avistarem a polícia, fugiram. Um deles, que pilotava uma Yamaha Tenere, foi capturado. O veículo também era produto de roubo. A vítima, inclusive, havia acabado de informar, por meio do 190, que havia sido alvo do crime.

Na mesma rua, outra equipe abordou mais um indivíduo que conduzia uma Honda Bros com uma chave de micha (espécie de chave especial que arromba fechaduras).

Os dois primeiros homens e as duas motocicletas foram encaminhados para o 1º DP (Centro), onde já havia três vítima de roubo que reconheceram os suspeitos. Outro homem e mais uma moto foram levados para o 6º DP (Baeta Neves), no qual vítima reconheceu somente a moto e não o condutor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.