Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Esportes
>
Kickboxing
Bruno Gazani comemora a chance de lutar em São Bernardo

Morador do município, ele terá parentes na arquibancada pela primeira vez na carreira

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
21/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


A luta principal do WGP Kickboxing, sexta-feira, em São Bernardo, será entre Bruno Gazani e Marcelo Dionísio. A disputa, que vale o cinturão da categoria meio-médio, fechará o evento, que tem início programado para as 18h, no Poliesportivo.

Gazani terá a chance de lutar em sua cidade, já que mora e treina na Academia União ABC, em São Bernardo. Ele está há 12 anos na equipe e ressaltou a oportunidade de representar os familiares e a região. “Minha expectativa é boa. Lutar aqui na minha casa, com apoio da minha torcida. Meus parentes estarão presentes. São pessoas que nunca tiveram oportunidade de me assistir lutando e vão conseguir desta vez. A expectativa é das melhores”, disse ele, que já assinou contrato com a Glory, companhia internacional de kickboxing.

Para a disputa pelo cinturão do WGP, Gazani explicou o que pretende apresentar. “Vou fazer o sistema que já venho trabalhando. É atacá-lo o tempo todo. Vou impor meu volume, meu ritmo de luta e tenho certeza de que ele não vai aguentar. Já lutei com ele e venci. Fiz meus treinos em cima dos defeitos e das qualidades que acho que ele tem”, completou o lutador, que realizou o último treinamento ontem, já que vai fazer a pesagem amanhã. O confronto será o último da noite.

O cinturão da categoria meio-médio está vago desde a subida de divisão do então campeão Ravy Brunow. O confronto marcará o segundo embate de Bruno com Dionísio, já que Gazani saiu vencedor em 2014.

Os ingressos já estão à venda no site www.ingressorapido.com.br a preços entre R$ 90 e R$ 260. Há meia-entrada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.