Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
Carnaval das crianças
Bloco Cidade dos Meninos comemora Carnaval consciente em Santo André

Atividade contou com mais de 800 crianças para a Folia

Stefanie Sterci
15/02/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
André Henriques


 Entidade realiza bloco consciente

Poder

 Coordenador do curso de Administração da Universidade Anhanguera, em São Bernardo, o andreense Robinson Ferrasi ministrará, hoje, às 19h, a palestra gratuita – pede-se doação de um quilo de alimento – Desperte o Líder que Há em Você. “Por meio de dinâmicas, vou estimular a construção da confiança”, conta o professor.

Massa

 Chef de cozinha, Pamela Villa, moradora de São Bernardo, realiza coquetel de inauguração do seu primeiro espaço gastronômico em Santo André. “Estou no ramo há cinco anos e achei que era o momento de ter meu próprio estabelecimento”, comenta. A abertura para clientes será no sábado.

Quem dá mais?

 Unidade andreense da empresa de montagem e manutenção Manserv coloca 250 itens, entre caminhões e máquinas agrícolas, para leilão na plataforma on-line Superbid. Os lances poderão ser feitos até hoje, às 12h. “Possibilitamos que os interessados visitem os produtos antes de efetuarem a oferta”, explica o diretor comercial do site, Ricardo Santoro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.