Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Veja como sugerir filmes e séries de TV para a Netflix acrescentar no catálogo
Bianca Bellucci
Do 33Giga
08/02/2018 | 16:53
Compartilhar notícia


Embora o catálogo da Netflix seja constantemente atualizado, nem sempre os títulos que você gostaria de ver são incluídos. Mas o streaming de vídeos possui uma seção que aceita sugestões. Lá, é possível pedir os filmes e as séries de TV que você quiser. Uma vez solicitado, o serviço irá verificar se o pedido bate com o de outros usuários e correrá atrás para acrescentá-lo.

Vale lembrar que, de acordo com a Netflix, alguns pedidos não são atendidos por problemas de direitos autorais. Sendo assim, se a sua solicitação for por conteúdos exclusivos da HBO, como “Game of Thrones” e “Família Soprano”, ou de outros serviços, como Amazon e Hulu, será mais difícil ter seu desejo atendido. Abaixo, veja como fazer sua solicitação.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>

Leia mais
5 recursos legais do Netflix que talvez você não conheça
Veja como organizar manualmente sua lista de filmes e séries da Netflix
Cansado das letrinhas? Aprenda a personalizar as legendas na Netflix




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.