Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Turismo
>
Carnaval
Air Europa patrocina folia em Sampa com homenagem a Mário de Andrade

Expectativa é de que a Mocidade Camisa Verde e Branco ascenda novamente ao Grupo Especial

Heloísa Cestari
Do Rota de Férias
09/02/2018 | 14:00
Compartilhar notícia


Se depender da Air Europa, a escola de samba Mocidade Camisa Verde e Branco voltará a integrar a elite do Carnaval paulistano. Para dar seguimento à série de investimentos em cultura que promove mundo afora, a companhia aérea decidiu patrocinar a agremiação da Barra Funda, que desfilará no sambódromo do Anhembi no domingo (11 de fevereiro), à 1h, pelo Grupo de Acesso, com enredo que homenageia o poeta Mário de Andrade (1893-1945) e sua Pauliceia Desvairada.

LEIA MAIS: ROTEIRO DE 7 DIAS EM SÃO PAULO
CONFIRA OS DESTINOS MAIS PROCURADOS NO AIRBNB PARA O CARNAVAL

A expectativa é de que a escola ascenda ao Grupo Especial e volte a reinar entre as melhores de Sampa. Fundada em setembro de 1953, a Camisa é um dos grupos carnavalescos mais tradicionais da cidade e acumula dez títulos.

Além de patrocinar a chamada “Bateria Furiosa” em São Paulo, onde opera voos diários para Madri (Espanha) desde 2013, a Air Europa marcará presença nas folias de Salvador (BA) e Recife (PE), cidades em que também mantém frequências regulares para a Europa.  Ao todo, a empresa espanhola opera 11 voos diretos por semana partindo das três capitais brasileiras com destino ao Velho Continente. “Temos tradição de apoiar a cultura em todo o mundo. No Brasil, não poderíamos deixar de apoiar a maior festa de rua do planeta. É muito especial levar esta conexão com a cultura e apoiar o Carnaval nos três mercados que temos operação. O incentivo à cultura não é discurso. Está em nosso DNA”, disse o diretor-geral da companhia no Brasil, Enrique Martín-Ambrosio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.