Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Esportes
>
Esperança
Hélton Leite acredita em recuperação do Azulão no Paulista

Goleiro vê melhora da equipe com novo treinador e promete manter postura da última partida

João Victor Romoli
Especial para o Diário
09/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Fabrício Cortinove/AD São Caetano/Divulgação


O São Caetano foi eliminado da Copa do Brasil, mas o bom desempenho da equipe na segunda etapa diante do Criciúma fez com que os jogadores retomassem as esperanças de melhora no Campeonato Paulista, no qual é o lanterna. O goleiro Hélton Leite tem esperança de que o time mantenha a postura.

“Ninguém aqui está gostando da eliminação. Realmente foi ruim, mas vimos a força que conseguimos colocar no segundo tempo. Com certeza vamos levar isso para elevar o moral para o próximo jogo. Em um dia com o novo treinador (Pintado) já melhoramos muito. Se a gente conseguir mais três dias de trabalho creio que nossas chances aumentam consideravelmente de retomar no Paulistão. Apesar de estarmos em último, sabemos que uma vitória nos tirará da zona de rebaixamento e já ficaremos no meio da tabela. Então é ter concentração, descansar e olhar o que a gente errou para sábado (amanhã) poder ganhar o jogo (diante do Red Bull, em São Caetano)”, disse o atleta, que defendeu o Botafogo-RJ na temporada passada.

O clube tem apenas três pontos no Grupo B. Para o próximo jogo, Pintado não deve mudar no time titular, com exceção de Cristian, lesionado.
Nesta partida, o Azulão terá novamente a parceria do programa Futebol Sustentável, pelo qual o torcedor pode trocar duas garrafas PET por um ingresso. As trocas são feitas no Anacleto Campanella e na sede do clube.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.