Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Tinder no Carnaval
Tinder no Carnaval: descubra as cidades que vão bombar de curtidas durante a folia
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
08/02/2018 | 09:50
Compartilhar notícia
Divulgação


O Carnaval é a festa mais aguardada do ano no Brasil. E, para agitar ainda mais a data, o Tinder revela uma lista de cidades com mais curtidas, onde a folia renderá muitos matches. Salvador, que possui uma festa marcada pela animação dos trios elétricos, está na primeira posição. No segundo lugar aparece Recife, famosa pelo frevo, bonecos gigantes e festas de rua. Já a terceira colocação fica com Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa com desfiles tradicionais e muitos bloquinhos.

“O Carnaval é a festa preferida dos brasileiros, principalmente pelo clima de alegria e diversão que predomina na folia. E essa energia boa, com certeza, rende ótimas oportunidades para conhecer novas pessoas. É por isso que sempre observamos um aumento no uso do Tinder nessa época do ano”, explica Andrea Iorio, country manager do Tinder para América Latina.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

A seguir, você confere a lista das cidades que vão bombar no Carnaval 2018:

1º – Salvador (BA)
2º – Recife (PE)
3º – Rio de Janeiro (RJ)
4º – São Paulo (SP)
5º – Belo Horizonte (BH)
6º – Vitória (ES)
7º – Florianópolis (SC)
8º – Manaus (AM)
9º – Natal (RN)
10º – Fortaleza (CE)

Leia mais
Tinder: truques para você aproveitar o que há de melhor no aplicativo de namoro
Vídeo: Dicas para se dar bem em aplicativos de paquera
Tinder no PC? Aplicativo de paquera já pode ser usado pelo navegador

Você também pode aproveitar a folia do Carnaval para apostar em aplicativos de relacionamento que vão muito além do Tinder. Conheça alguns:

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.