Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 5 de Maio de 2024

Jim Carrey não passará mais por julgamento após suicídio de sua ex-namorada
01/02/2018 | 11:11
Compartilhar notícia


Em 2015, Jim Carrey recebeu a triste notícia de que sua ex-namorada, Cathriona White, havia se matado, após ingerir pílulas. Ela deixou cartas de despedida, mas eventualmente outros fatos começaram a surgir, como a acusação de que o ator a havia apresentado para o mundo das drogas e da prostituição, além de supostamente ter transmitido doenças sexuais.

O ex-marido dela, Mark Burton, e a mãe de Cathriona, Brigid Sweetman, resolveram processar o ator, que poderia ter sido julgado por homicídio culposo, mas agora o julgamento não irá mais acontecer, segundo informações do The Hollywood Reporter. Um porta-voz do ator informou ao veículo que as acusações foram retiradas no dia 25 de janeiro.

O representante dele não informou detalhes, mas disse que Carrey está ansioso por seguir com sua vida. Enquanto isso, os advogados de Sweetman e Burton enviaram o seguinte comunicado:

Não iremos fazer comentários agora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.