Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Bruna Marquezine é entrevistada por Marina Ruy Barbosa e Neymar e confessa: - Um dos meus sonhos sempre foi ser mãe
31/01/2018 | 13:11
Compartilhar notícia


Só dá ela! Além de fazer o maior sucesso nas redes sociais, protagonizar um dos romances mais shippados do Brasil e estrelar como a ambiciosa Catarina em Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine estampa a capa da revista Glamour de fevereiro. A edição ainda conta com uma entrevista feita pelo namorado, Neymar, além das amigas Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck, Giovanna Ewbank e o colega de elenco Johnny Massaro.

Bruna confessou que a parte do corpo que o namorado mais gosta é seu queixo. Para Neymar, a morena ainda revelou que sonho em viajar para a ilha Bora Bora, Tailândia, Itália, Portugal, Japão e China, além de conhecer Machu Picchu, no Peru, e o deserto do Atacama, no Chile. Quando questionada pelo namorado quem ela levaria nessas viagens, sua respostas não poderia ser mais fofa:

- Certamente levaria você [para Bora Bora]. E para todos os outros também!

Quando foi a vez de responder a pergunta de Tatá Werneck é claro que não poderia faltar bom humor! A apresentadora perguntou como fazia para ter o corpo de Bruna sem ter que tirar uma costela e a atriz disparou, sem esconder sua admiração pela amiga:

- Vocês sabiam que a bunda mais bonita que já vi na vida é a da Tatá? Ela me inspira.

Na sua vez de fazer a pergunta, Giovanna Ewbank elogiou a amiga, dizendo que vê muito amor nela, e perguntou como ela se vê daqui dez anos. Bruna revelou não fazer planos, mas confessou sonhar em ser mãe:

- Eu, mais nova, sempre me fiz essa pergunta [...] Hoje, a última coisa que me pergunto é isso. Estou aprendendo a não fazer planos, a trabalhar com o presente, com o que eu tenho para oferecer, para receber, com as possibilidades do agora. Mas, se eu tiver que pensar no meu futuro, espero ter uma família linda. Um dos meus maiores sonhos sempre foi ser mãe e, cá entre nós, acho que vou mandar bem nisso!

Ela continua:

- Sempre tive a sensação de que serei mãe nova. Então, daqui a dez anos, certamente espero estar com meus filhos. E trabalhando, porque quero trabalhar até não aguentar mais. Também desejo ter só pessoas que eu amo e que me amam ao meu redor. Tenho muita vontade de experimentar culturas novas, de morar fora por um tempo, mas o Brasil sempre vai ser meu lar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.