Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Criticado por não ir às ruas, Bolsonaro posta foto acompanhando julgamento na TV
Por
24/01/2018 | 17:29
Compartilhar notícia


Muito criticado nesta quarta-feira, 24, pela opção de não comparecer a eventos públicos para acompanhar o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), o deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) publicou nesta tarde no Twitter uma imagem em que aparece acompanhando o julgamento pela televisão.

Na foto, Bolsonaro aparece fazendo sinal de "positivo" e apontando para frase que relata a decisão do relator do caso, desembargador João Pedro Gebran Neto, de aumentar a pena de Lula para 12 anos e um mês de detenção.

A imagem foi bem recebida pelos seguidores do deputado, que se manifestam majoritariamente pela prisão do ex-presidente Lula. Em menos de trinta minutos no ar, a imagem já havia sido compartilhada 2 mil vezes no Twitter, com 5.507 curtidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.