Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Comportamento
Happn: maioria prefere ir à balada em primeiro encontro; jantar e cinema estão no ranking dos melhores programas
Da Redação
Do 33Giga
22/01/2018 | 14:42
Compartilhar notícia


O aplicativo de relacionamento Happn comprovou que realmente não existe tempo ruim para os brasileiros quando o assunto é paquera e diversão. O happner verde e amarelo prefere que o primeiro encontro ocorra em uma balada (29%) ou, em segunda posição, em um barzinho com drinks (27%).

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga.

As duas primeiras colocadas somam a maioria de 56%, desbancando programas clássicos, como cinema (13%) e jantar (14%), além de outros mais inusitados, como sair para caminhar (9%) ou correr (8%).

A surpresa é que as duas opções vencedoras não são as mais escolhidas apenas nos finais de semana e sextas-feiras, como era de se esperar: elas são as atividades mais escolhidas até mesmo entre as segundas e quintas-feiras, mantendo sempre a liderança no ranking.

Os dados são da modalidade “See You There”, disponível no Happn, na qual os usuários selecionam as atividades que preferem fazer naquele dia, facilitando para que os usuários organizem o primeiro encontro.

Por falar em Happn, veja no álbum nossa galeria com os principais apps de namoro.

 
 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.