Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

D+
>
Modelo especial
Nike e Sony anunciam tênis de basquete inspirado no PlayStation

Paul George, jogador do Oklahoma City Thunder, foi o idealizador do projeto

Do Diário do Grande ABC
22/01/2018 | 12:24
Compartilhar notícia
Divulgação


O mundo dos games inspira nova linha de tênis. Em parceria, Nike e Sony anunciaram que desenvolveram modelo especial de calçado feito especificamente para a prática de basquete (mas que também pode ser usado de maneira casual) inspirado no PlayStation. O anúncio foi feito no sábado (20), por meio de postagem no Twitter oficial do console (@PlayStation). 

O PG-2 PlayStation Colorway conta com linhas, desenhos e cores que remetem ao popular video-game, caso de dois logotipos azuis que ascendem, em referência aos botões do controle DualShock 4. Um vídeo apresentado detalhes do item foi colocado on-line no fim de semana. Com um minuto de duração, o material pode ser visto no YouTube (www.youtube.com/PlayStation), onde já conta com mais de 363 mil visualizações.

A ideia foi idealizada pelo jogador de basquete Paul George, do Oklahoma City Thunder, que se considera um dos maiores gamers da NBA. "Esta colaboração era iminente. Pergunte qual é a minha memória favorita relacionado a PlayStation e eu direi que foi quando meu pai comprou um PS2 para mim de natal", comentou o atleta norte-americano ao PlayStation Blog (https://blog.us.playstation.com). "Quando eu era criança, desenhava rascunhos de como gostaria que fossem meus tênis da Nike, porque é algo de que sempre quis fazer parte. Agora, tenho a oportunidade de criar algo muito especial e pessoal com a ajuda de duas das minhas marcas favoritas."

O lançamento mundial do PG-2 PlayStation Colorway foi confirmado para 10 de fevereiro, mas o preço do par ainda não foi divulgado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.