Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Aniversário
Anahí celebra o primeiro ano de vida do filho, Manuel
18/01/2018 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Na última quarta-feira, dia 17, a cantora e atriz mexicana Anahí celebrou o primeiro ano de vida do filho Manuel, fruto da relação com o marido, o político Manuel Velasco Coello. Através do Instagram, a beldade, que ficou conhecida por interpretar a personagem Mía na novela teen Rebelde e era integrante do RBD, compartilhou uma foto da família reunida em torno do bolo especial que o pequeno ganhou para comemorar o aniversário.

Feliz aniversário de um ano, meu bebê! Te amamos de todo o coração! Deus te abençoe, escreveu ela na legenda da publicação, que ainda mostra um clique do bebê enfiando a mãozinha no bolo, parte da comemoração intimista da família.

Na caixa de comentários da postagem, que acumula mais de 430 curtidas, os seguidores de Anahí elogiaram a família linda que ela formou ao lado do marido, além de parabenizarem o pequeno pelo aniversário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.