Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Bruna Marquezine diz que quer ter o corpo de Giovanna Ewbank
Por
17/01/2018 | 10:11
Compartilhar notícia


Depois de passarem alguns dias de férias em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank já voltaram à rotina de exercícios físicos. Acompanhadas pelo personal trainer Chico Salgado, as beldades fizeram elogios ao corpo uma da outra, desafiando o profissional a deixarem com o shape em dia. Após a esposa de Bruno Gagliasso dizer que deseja ter o mesmo corpo que a namorada de Neymar, foi a vez da atriz de Deus Salve o Rei invejar o corpo da amiga.

Durante treino na última terça-feira, dia 16, Bruna disse que o corpo de Giovanna Ewbank não possui nenhuma gordurinha e comprovou durante os dias em que passou em Noronha, quando a viu só de biquíni:

- Eu que quero a barriga dela e a bunda dela. A vi o dia inteiro de biquíni em Noronha e não tem um negócio ali, disse Bruna arrancando elogios ao fiísico da loira.

Em seguida, Chico Salgado pediu que as meninas parassem com essa disputa e Bruna brincou:

- Ela dá raiva que sobre a escada toda feliz, e eu aqui agarrada na esteira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.