Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Esportes
>
Master
Palmeiras e Corinthians medem forças no 1º de Maio
Por Da Redação
14/01/2018 | 08:36
Compartilhar notícia


O Estádio 1º de Maio, em São Bernardo, recebe hoje pela manhã o clássico paulista de master entre Palmeiras e Corinthians, a partir das 10h30, com as presenças de grandes ídolos da história do futebol. A partida amistosa e beneficente será disputada em dois tempos de 35 minutos.
O Verdão entrará em campo com Veloso, Índio, Valtão, Polozi, Amaral, Claudecir, Edu Bala, Flavio, Reinaldo Xavier, Ademir da Guia, Esquerdinha, Zé Luís, Douglas, Denis, Sérgio Soares, Adãozinho e Reginaldo, com Tonhão como treinador. Já o Timão terá Dagoberto, Zé Maria, Batata, Guinei, Biro Biro, Vladmir, Ataliba, Tozin, Dinei, Zenon, João Paulo, Guino, Carlinhos, Aguinaldo, Nilson, Ailton, Rogério e Gilmar. Fubá será o técnico. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.