Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Procurando um livro? Amazon indica títulos que combinam com seu signo
Bianca Bellucci
Do 33Giga
11/01/2018 | 17:04
Compartilhar notícia


A Amazon é a gigante norte-americana dos livros – e outras coisinhas. E parece que cada vez mais ela quer ajudar os leitores a encontrar uma leitura perfeita. Tanto é que a empresa possui uma página que indica títulos de acordo com o signo do internauta.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Para conferir as indicações da Amazon é simples. Basta acessar a página dedicada e clicar em seu signo. Pronto! Lá, você encontrará uma pequena previsão e uma série de livros que combinam com tal momento de sua vida.

Os taurinos, por exemplo, estão na hora de buscar novas experiências. Como bons comilões, podem aproveitar para aprender a cozinhar. Assim, a Amazon indica livros para fazer novos quitutes, como “Cozinha Prática”, de Rita Lobo. Já os cancerianos devem tentar controlar seus gastos. Então, a empresa recomenda títulos para entender sobre finanças. Um deles é “Como Organizar Sua Vida Financeira”, de Cerbasi Gustavo.

Cada signo recebe indicação de três categorias de livros. As previsões e sugestões da Amazon são atualizadas regularmente.

Leia mais
Testamos: Kindle Oasis (2017), o melhor e mais caro dos leitores digitais da Amazon
Lê livros no smartphone? Veja alguns aplicativos que podem melhorar a experiência
5 aplicativos de horóscopo para manter suas previsões em dia

Aproveite para conferir os 10 eBooks mais baixados em 2017 na Loja Kindle:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.