Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Criança interrompe entrevista ao vivo de seu pai à Al Jazeera
Por
11/01/2018 | 15:07
Compartilhar notícia


Daniel Smith-Rowsey, um historiador de cinema de Berkeley, Estados Unidos, estava sendo entrevistado ao vivo pela Al Jazeera na última segunda-feira, 8, quando teve uma interrupção: seu filho apareceu no meio da transmissão.

O historiador falava sobre o 75º Golden Globe, quando seu filho apareceu. "Hmm, esse é meu filho, me desculpem", disse ele. O entrevistador, porém, respondeu: "Ele pode aparecer, não tem problema, Daniel. Nós ficamos muito felizes em ter os mais jovens participando no programa também".

"Ok, ele quer realmente participar, me desculpem", continuou o pai, sem saber o que falar para o filho. Entretanto, ele continuou a falar sobre cinema "Como você pontuou corretamente, Hollywood nunca teve medo de ser franco ou de ser confrontado. Eu acho que vamos ver muito disso. Eu posso estar errado, mas eu acho que é o que vai acontecer. Certo, meu filho?", ao que o menino respondeu: "Sim".

A interrupção lembra um caso semelhante que ocorreu durante uma entrevista de um professor à BBC no ano passado, na qual seus dois filhos participaram da entrevista. A própria Al Jazeera chamou o ocorrido de "nosso momento BBC".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.