Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Quatro jovens são mortos em chacina na Baixada Fluminense
Por
05/01/2018 | 18:04
Compartilhar notícia


Quatro pessoas morreram vítimas de uma chacina em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira, 4. Os atiradores fugiram e até a tarde desta sexta-feira, 5, não haviam sido identificados.

O crime aconteceu no bairro Vale do Ipê 2. Desde o início da noite, cerca de 20 pessoas - a maioria adolescentes - estavam reunidas na calçada jogando videogame. O aparelho havia sido conectado à eletricidade da casa de um dos integrantes da turma.

Por volta das 22 horas, foi feito um intervalo e a maioria do grupo foi comprar lanches. Como chovia, o grupo restante se abrigou na varanda da casa de um dos amigos, na esquina das Ruas Ilíada e Benedito Diogo.

Foi quando um carro passou e seus ocupantes atiraram na direção do grupo. Ezequiel da Silva Cavalcante, de 14 anos, e Diogo Caeira de Vasconcelos, de 13, morreram no local. André Felipe Ferreira de Almeida, de 21, ficou ferido, foi internado e morreu na manhã desta sexta-feira. Outro menor, de idade não divulgada, foi baleado, mas sobreviveu.

O carro seguiu pelo bairro e seus ocupantes atiraram também contra Iago Gomes de Paula, de 25 anos, que estava na Estrada Ayrton Senna da Silva, via paralela à Rua Ilíada. Ele também morreu na hora.

Registrado inicialmente na 54ª Delegacia de Polícia (Belford Roxo), o caso já passou à alçada da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.