Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Esportes
>
Lição de casa feita
Água Santa vence e elimina Juventus na Copinha

Netuninho bateu o Juventus por 3 a 0, no Estádio do Inamar, e chegou aos quatro pontos no Grupo 26

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
05/01/2018 | 17:10
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O Água Santa fez a lição de casa pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e manteve vivo o sonho da classificação à segunda fase. Na tarde desta sexta-feira, o Netuninho bateu o Juventus por 3 a 0, no Estádio do Inamar, e chegou aos quatro pontos no Grupo 26. Já o Moleque Travesso colecionou o segundo revés na competição e está eliminado.

Logo aos sete minutos do primeiro tempo o Água Santa abriu o placar. Tavison fez boa jogada, finalizou e Richard aproveitou o rebote do goleiro Léo para marcar o primeiro gol. Ainda na etapa inicial, aos 43, o time da casa ampliou: em contra-ataque, Tavison recebeu na entrada da área, ajeitou e bateu no canto: 2 a 0.

No segundo tempo, aos 15, após trama envolvente do ataque diademense, Ramon saiu na cara do goleiro para marcar o terceiro tento do Netuninho e definir o confronto.

Agora, o Água Santa aguarda o resultado de Espírito Santo e Vasco, que se enfrentam ainda na tarde desta sexta-feira em Diadema, para saber o que vai precisar no duelo contra os cariocas, segunda-feira, novamente no Inamar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.