Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
'Todas horrorosas'
Giovanna Ewbank dispara sobre ex-namoradas de Bruno Gagliasso: - Todas horrorosas
05/01/2018 | 13:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Basta Bruno Gagliasso aparecer no canal de Giovanna Ewnak no YouTube para os dois lançarem alguma polêmica juntos. Desta vez, ele tomou conta da apresentação e comandou um divertido game entre a esposa e Jane Cristine, assistente que cuida da casa dos dois há anos. O jogo era o seguinte: elas tinham que responder curiosidades sobre o galã e quem errasse mais levaria uma torta na cara ao final.

Uma das perguntas foi sobre qual é a ex-namorada mais bonita de Bruno. Gioh, claro, já disparou: - São todas horrorosas. Todas feias. Mas pouco depois, ela citou uma. - Acho que é a Helena Bordon, falou. Ele, porém, não disse qual ela considerava mais gata, afirmando que nem sabia o porquê de ter feito a pergunta polêmica.

No entanto, mesmo com todos os erros e acertos das duas, no fim Bruno que levou torta na cara. - Aqui quem manda são as mulheres, avisou Jane. - Nunca mais eu gravo esse programa, rebatou Bruno, ao que Gioh esclareceu? - Ficou muito empatado e você não soube responder suas perguntas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.