Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Rio Quente Resorts oferece opções para férias de janeiro
Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
04/01/2018 | 14:38
Compartilhar notícia


Mesmo que você ainda não tenha se programado para as férias de janeiro, há boas opções no Brasil para aproveitar o período de folga. Uma delas é no Rio Quente Resorts, localizado em Rio Quente, Goiás. O complexo vai oferecer show de stand up, atividades infantis e campeonato de vôlei durante o mês todo.

LEIA MAIS: TEMPLO ZU LAI É UMA BOA ESCAPADA PERTO DE SÃO PAULO
CHAPADA DIAMANTINA OFERECE ATRAÇÕES COM BELAS PAISAGENS

No local onde está o maior parque aquático da América Latina – o Hot Park -, o espetáculo “Só Risos Domingo Show” está marcado para os dias 7, 14 e 21 de janeiro. As atrações contam com a presença dos comediantes Fabiano Cambota, Dinho Machado, Marcelo Marrom e Bruno Romano.

Para quem quiser começar 2018 com alguma prática esportiva, haverá no Rio Quente oficinas de vôlei, com a possibilidade participar do campeonato na Arena Fast Açaí, na Praia do Cerrado. O evento ocorrerá aos sábados, às 11h. Aulas de dança, futevôlei, Beach Tennis, Mat Pilates e até campeonato de surfe recheiam a programação do mês.

Atividades durante o dia também serão preparadas para entreter a criançada com a Equipe do Boto, a turma de recreação do resort. Outras atrações, como Caça Aventuras Fini no Parque das Fontes e Manhã Harry Potter na praça do Hotel Pousada, serão opções para a garotada. No período da noite, o espetáculo “Um Mar de Aventuras” e as noites circenses fecham o circuito infantil.

Há poções de pacotes com e sem passagens aéreas para ir ao Rio Quente. Com partida de Guarulhos, entre os dias 11 e 14 de janeiro, o valor por pessoa custa a partir de R$ 2.873 e inclui hospedagem, café da manhã, almoço e acesso ao Hot Park, Eko Aventura e Parque das Fontes.

Para o período de 21 a 28 do mesmo mês, o pacote custa a partir de R$ 1.990, nas mesmas condições que o anterior, sem passagens aéreas. Especialmente para o período de férias, o complexo Rio Quente oferece a promoção “Kids freee” – a cada adulto pagante, uma criança está inclusa no valor, com limite de idade de 11 anos e 11 meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.