Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Anitta rebola muito de biquini em suas férias com Jojo Todynho, David Brazil e um convidado pra lá de especial
03/01/2018 | 15:11
Compartilhar notícia


A popstar Anitta começou 2018 com tudo! A dona do hit Vai Malandra, que abriu o ano com uma festa na piscina e uma declaração para o marido, teve um vídeo compartilhado pelos amigos David Brazil e Jojo Todynho em que dança funk - com um convidado mais do que especial!

Os amigos compartilharam o momento ao lado da celebridade nesta quarta-feira, dia 3, em que os três rebolam muito. Jojo definiu a situação sob as legendas de Me encontro desmaiada!, enquanto o promoter brincou Teu cavalo é bravo mesmo, hein, Ludmilla! Aguentar euzinho, Jojo e Anitta.

A cantora vestia um biquíni com estampa em tons verdes e azulados durante festa em sua mansão no Rio de Janeiro. Linda, né?

E não tem como não se divertir com a surpresa que fizeram! Na edição, eles colocam um pônei imaginário embaixo da cantora. Hilário!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.