Esportes

De roupa nova, Tigrinho enfrenta o Rio Branco-AC


O São Bernardo será mais uma vez o representante da cidade na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Cabeça de chave do Grupo 25, com sede no Baetão, o Tigrinho terá o primeiro desafio às 14h de hoje, contra o Rio Branco-AC. E, além de tentar fazer a lição de casa, o time do técnico Thiago Laurindo terá a responsabilidade de ir a campo com os novos uniformes do clube, que retornam ao fornecimento da Reply e tiveram participação da torcida na escolha dos modelos.

Em meio a tudo isso, o treinador mantém um discurso bastante positivo com relação às perspectivas para a equipe na competição. E promete um time com a cara da torcida. “A expectativa é das melhores possíveis. Tanto comissão quanto jogadores estão em contagem regressiva para estrear. Confiamos na classificação. Por mais que tenha aquela responsabilidade de jogar em casa e o torcedor do São Bernardo é fanático, isso vai de encontro com o estilo aguerrido, de entrega e vontade do time”, afirmou Laurindo.

Leia Mais

Além dos acrianos, o Tigrinho ainda vai encarar nesta fase inicial o São Caetano e o Ceará. E apesar da cordialidade quando falou sobre os adversários, Laurindo está confiante. “O Rio Branco merece respeito, o São Caetano é da região, então é clássico para nós, e o Ceará investe forte na base. Mas nosso grupo está pronto para se impor e conseguir a classificação”, declarou o comandante, que afastou a ansiedade pela estreia. “ É bom sentir o frio na barriga. Os jogadores estão focados. Acho que não teremos tanta dificuldade quanto sentir a estreia. Vamos colocar nosso ritmo.” 

Comentários


Veja Também


Voltar