Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Chegou ao fim
Marcos Mion comanda pela última vez o Legendários em programa emocionante que vai ao ar sexta-feira, dia 29
28/12/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Após oito anos de exibição, o último episódio do Legendários irá ao ar nessa sexta-feira, 29. Como não poderia deixar de ser, o apresentador Marcos Mion e a equipe prepararam um programa especial e muito emocionante para a despedida.

Foram mais de 380 gravações, incluindo às sextas-feiras e aos sábados, assim como inúmeros convidados mais do que especiais. Mionzinho e Juju Salimente também se emocionaram na última gravação.

Para fazer companhia ao apresentador, ele receberá na despedida a presença de artistas como Wanessa Camargo, Joelma e Zezé Di Camargo & Luciano. Os sócios do Legendários: Yudi Tamashiro, Léo Áquilla, Victor Sarro, Thaís Bianca, Robertha Portella e Fernanda Sampaio também estarão presentes.

Mion fez uma declaração sobre o fim do programa: - Essa emoção que eu sinto é uma emoção de alegria, uma emoção de amor. Ter o amor do público é o que vale a pena. E eu me sinto muito honrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.