Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Em ótima fase, São Caetano pega líder Praia Clube pela Superliga

Com três vitórias seguidas, equipe da região tem desafio de quebrar invencibilidade das mineiras

da Redação
22/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Com três vitórias seguidas na Superliga Feminina, o São Cristóvão Saúde/São Caetano faz hoje a última partida do ano. O desafio será diante do líder Dentil/Praia Clube, que venceu os 12 jogos até agora e foi algoz da equipe do Grande ABC na Copa do Brasil. O duelo será às 20h, no Ginásio Milton Feijão, com entrada gratuita.

Para a líbero Andressa, a vitória sobre o Minas (3 sets a 2, na última rodada) deixou o time animado para o jogo, mas ele sabe que vai enfrentar time com maior investimento da Superliga e conta com elenco repleto de atletas renomadas e da Seleção.

“Foi uma boa partida contra o Minas, mas tivemos momentos que nosso jogo caiu e temos de consertar isso contra o Praia, que é o líder e não podemos perder foco em momento algum”, afirma Andressa, que foi a melhor em quadra no último jogo.

Após a partida de hoje, o São Caetano terá pausa para as festas de fim de ano e volta à quadra apenas no dia 9 para o jogo contra o Vôlei Nestlé/Osasco, às 19h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.