Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Esportes
>
Libertadores
'Nossa vaga no mata-mata já está garantida', diz presidente do Corinthians

Clube enfrentará o Independiente, o Millonarios e o Deportivo Lara no Grupo 7

21/12/2017 | 10:21
Compartilhar notícia
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/Divulgação


O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, esbanjou confiança após conhecer o grupo do time na próxima edição da Copa Libertadores. Ainda na noite desta quarta-feira, ao fim do sorteio da competição, o dirigente afirmou que "a minha vaga [no mata-mata] já está garantida".

"Só dois clubes passarão. Acho que o Corinthians tem uma grande chance de avançar para a próxima fase. Sei que a minha vaga está garantida porque nós vamos fazer a nossa parte. Aí, sobra outra vaga. Dos outros, não sei qual passará", declarou o mandatário corintiano, em entrevista ao canal Fox Sports.

A declaração otimista veio depois de Andrade saber que o time paulista vai enfrentar no Grupo 7 o Independiente, da Argentina, campeão da Copa Sul-Americana, o Millonarios, da Colômbia, e o Deportivo Lara, da Venezuela.

Após esbanjar confiança, ele admitiu que a chave é equilibrada e que a equipe brasileira pode ter dificuldade já na fase de grupos. "Não vi nenhuma chave fácil. Não temos conhecimento de todos os clubes, não sabemos como estão jogando, como acabaram o ano. Na minha chave, eu tenho certeza de que não tem nenhum clube mais ou menos. É chave difícil, mas às vezes começar já com dificuldade é legal porque você passa por esta chave e vai mais forte para o mata-mata", declarou.

Na sua avaliação, nenhum clube brasileiro entrou em chave fácil. "Não vi ninguém sair favorecido. A gente não vai julgar pelo nome, nem pelo país. A briga é com todos. Os jogos em casa definirão o grupo. Dependendo dos jogos fora, fazendo a sua parte em casa, você está com um pé na outra fase", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.