Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

Social
>
Arte
Mostra de arquitetura volta ao Grande Abc depois de 10 anos

Atividade contará com mostra de ambientes decorativos

Juliana Bontorim
20/12/2017 | 08:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


Mostra de arquitetura será retomada na região

 Os preparativos para a Casa&Arte 2018, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da região, estão à todo vapor. O espaço, no bairro Casa Branca, em Santo André, recebeu profissionais e empresários para o lançamento da atividade, onde puderam escolher ambientes para criação. O encontro voltará a ser realizado em março após 10 anos de pausa. “Não queria apenas voltar com mais uma mostra, mas com a valorização dos atuantes do segmento e um encontro glamuroso”, comenta o idealizador, o arquiteto Augdan Leite, que ainda ressalta que o projeto tem 14 anos de preparação, e trará 76 diferentes espaços, que reunirão além do design e paisagismo, moda e automobilismo. Os participantes desfrutarão de workshops, palestras e balada, com DJs brasileiros e internacionais.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Ultima chance – 1

A ação solidária promovida pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Santo André em parceria com o Clube Primeiro de Maio termina hoje. Nas sedes dos grupos é possível doar desde brinquedos e alimentos, até móveis e eletrodomésticos, que serão destinados para as entidades assistenciais Amélia Rodrigues, Nosso Lar e Recanto Somasquinho.

Última chance – 2

Ainda é possível contribuir com a campanha Natal sem Fome, no Golden Square Shopping, em São Bernardo. A ação, que termina hoje, já arrecadou quatro toneladas de alimentos não perecíveis para entidades e busca ainda alcançar cinco toneladas.“Várias famílias carentes terão um Natal diferente e repleto de esperança”, afirma o gerente de marketing, Thiago Braga.

Mão na massa

Mãe e filho, Ligia e Lucas de Oliveira Alves inauguram hoje, a patisserie Essência Artesanal Bakery em São Caetano. A concretização do empreendimento se deu após participarem do curso Tortas e Salgados oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade. “Esperamos conseguir transferir todo o carinho com pratos gostosos para nossos clientes”, comenta Lucas.

Vozes

Após diversas apresentações de corais natalinos, entre adultos, crianças e até mesmo com interpretaç<CW-25>ão de libras, o Atrium Shopping, em Santo André, recebe últimos espetáculos. Na sexta-feira, às 19h, o Coral Novo Soul, sob regência do mastro Miguel Figueiredo, apresenta a cantata O Verdadeiro Significado do Natal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.