Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Palácio de Kensington divulga data do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle
15/12/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Nesta sexta-feira, dia 15, o Palácio de Kensington divulgou a data do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle por meio do Instagram. Confira o anúncio oficial abaixo:

Sua Alteza Real Príncipe Henry de Gales e a Sra. Meghan Markle se casarão em 19 de maio de 2018. O anúncio de hoje segue a confirmação anterior do mês do casamento e sua localização na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor.

Harry e Meghan anunciaram o noivado no final de novembro. No mesmo dia, eles fizeram uma aparição pública onde a atriz exibiu a aliança, que foi desenhada pelo próprio príncipe. Os dois ainda passarão o Natal juntos na morada da Rainha da Inglaterra.

Nariz de Meghan faz sucesso em clínicas de cirurgia plástica

De acordo com o Dr. Stephen T. Greenberg, cirurgião plástico em Nova York, nos Estados Unidos, o nariz da atriz norte-americana e noiva de Harry está entre os mais pedidos pelos pacientes que querem fazer rinoplastia! E aí, você também gosta desta característica em Meghan?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.