Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Deus Salve o Rei
Bruna Marquezine desabafa sobre primeira vilã: - Cheguei a pensar que não iria dar conta
15/12/2017 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Nos últimos anos, Bruna Marquezine vem mostrando que não só cresceu, como também está muito mais madura em sua carreira. Ela fez papéis que renderam boas críticas, como em Salve Jorge e na minissérie Os Dias Eram Assim. Mas agora a atriz viverá a sua primeira vilã, isso na novela Deus Salve o Rei, que estreia em janeiro no horário das sete da Globo. E durante o lançamento da trama, que rolou no Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira, dia 14, ela conversou com a imprensa e contou como se sente com o novo papel.

Com um look fatal, já que optou por um vestido branco coladíssimo e longas botas pretas, ela não economizou nas poses sensuais diante das câmeras e contou sobre a princesa Catarina:

- Nunca pensei que vilã fosse tão difícil e divertido. Catarina é uma mulher dissimulada, sabe a hora de agir. Ela é muito calculista. Pra mim, é muito rico. Dá pra criar várias facetas para a Catarina. Mas exige muito trabalho e estudo. Cheguei até a pensar que não daria conta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.