Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Esportes
>
Mais um
Ramalhão confirma acerto com Walterson

Promessa do vizinho Tigre, atacante é o 18º reforço do Santo André para o Campeonato Paulista

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André confirmou ontem a contratação do atacante Walterson, promessa das categorias de base do São Bernardo. Jogador de 22 anos, nesta temporada ele participou da campanha que rebaixou o Tigre para a Série A-2 e depois disputou o início do Brasileirão pelo Atlético-GO e a Série B pelo Figueirense, mas foi pouco aproveitado. Esta será sua terceira participação na elite do Estadual.

“Estou feliz com o acerto, já sabia há algum tempo e quero agradecer ao Santo André a oportunidade que está me dando de disputar outra vez a Primeira Divisão”, comentou Walterson que, neste ano, pelo Tigre, marcou o gol que definiu a vitória por 1 a 0 no clássico.

Atacante rápido e habilidoso, ele espera repetir no Ramalhão as boas atuações que despertaram o interesse do Santos, em 2016. Ele passou o segundo semestre daquela temporada no time B do Peixe e chegou a ser alçado para a equipe principal pelo técnico Dorival Júnior. Fez dois jogos no Brasileirão, contra Corinthians e Internacional.

Walterson acredita que não terá problema para se adaptar ao rival. “Acho que vai ser tranquilo, porque o São Bernardo é um clube novo e não tem tanta rivalidade com o Santo André, como tem o São Caetano. Acho que vou conseguir conquistar a torcida e desempenhar bem o meu trabalho”, projetou.

Com Walterson, o Ramalhão chega a 18 reforços para o Paulista e ainda vai apresentar um volante e mais um atacante. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.