Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Inauguração
Ótica é inaugurada em Ribeirão Pires

Clientes que visitarem a loja terão 50% de desconto na compra da segunda peça

da Redação
12/12/2017 | 11:00
Compartilhar notícia


Óticas Carol inaugura sua primeira loja em Ribeirão Pires

Clientes que visitarem a loja terão 50% de desconto na compra da segunda peça


A Óticas Carol, rede com mais de 1.100 lojas distribuídas pelo país, abre sua primeira franquia em Ribeirão Pires, São Paulo. A inauguração acontecerá no dia 13 de dezembro e trará aos clientes renomadas marcas como Ray-Ban, Vogue, Polo, Oakley, Carolina Herrera, Armani e Michael Kors, por preços acessíveis e opções de pagamento em até 10x.

A empreendedora à frente do negócio, Talita de Aguila, conta que a localização da loja foi escolhida porque enxerga na cidade de 100 mil habitantes um ótimo potencial para o varejo e, principalmente, para a Óticas Carol.

Talita também reforça suas expectativas para a inauguração, "como estou ingressando no varejo ótico, escolhi fazer parte de uma rede consolidada, que me dê apoio e segurança para gerir meus negócios. Estamos muito animados e faremos de tudo para que os clientes se sintam em casa na nossa loja".

A franquia ficará localizada na Rua do Comércio, 127, Ribeirão Pires. Vale reforçar que os clientes que visitarem a loja nos primeiros meses terão 50% de desconto na segunda peça.

A unidade conta com um dos laboratórios mais modernos do mundo para a fabricação das lentes. Hoje, o laboratório 100% digital da Óticas Carol é o mais moderno da América Latina, desenvolvido para facilitar o dia a dia do franqueado, oferecendo ao consumidor um portfólio exclusivo, com produtos de alta qualidade e ótimo custo/benefício.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.