Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Caio Blat e Luisa Arraes são clicados aos beijos em praia no Rio de Janeiro
Por
11/12/2017 | 13:10
Compartilhar notícia


Caio Blat e Luisa Arraes ainda não assumiram publicamente o namoro, no entanto, não há mais como esconder que eles estão realmente se relacionando. Na manhã desta segunda-feira, dia 11, o jornal Extra publicou uma série de fotos dos atores juntinhos.

Os cliques foram realizados no domingo, dia 10, na Praia de Joatinga, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Para não restar mais dúvidas do romance, os dois foram clicados aos beijos.

Ainda segundo o jornal, o relacionamento entre eles teria começado nos bastidores de Grandes Sertões: Veredas, em setembro, logo após o fim do casamento de dez anos com Maria Ribeiro, mãe de seu filho, Bento. O ex-casal também não falou publicamente sobre a separação, no entanto, Maria Ribeiro já deu a entender em suas redes sociais que também está se relacionando com outra pessoa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.