Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Fátima Bernardes se declara ao namorado, Túlio Gadêlha, após receber surpresa
Por
11/12/2017 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Após trocar beijos com Túlio Gadêlha na estreia de seu espetáculo de dança na noite de sábado, dia 9, Fátima Bernardes usou o seu Instagram para se declarar ao namorado, que apareceu de surpresa na apresentação de jazz da apresentadora.

As coisas boas chegam com o tempo as melhores de repente! Eu e ele! Simples assim!, escreveu.

Em outra publicação, Fátima revelou que não sabia que o namorado iria conseguir prestigiá-la no evento de fim de ano da companhia de jazz Carlota Portella:

E não é que ele veio! Amei a surpresa. #todossabiammenoseu #35anosJCP #hjtemmais

Túlio também se manifestou nas redes sociais e fez uma selfie ao lado de Fátima, que aparece bastante feliz no clique. Na legenda, o político comentou: Gostamos do imprevisível, do surpreendente. #vivaoamor

Já no Instagram Stories, Túlio fez algumas filmagens da apresentado de jazz de Fátima e se derreteu pelo figurino da amada: Ainda mais linda de vermelho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.