Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Luto no Rio
Morre aos 98 anos a atriz Eva Todor
Do Diário OnLine
10/12/2017 | 11:16
Compartilhar notícia
Divulgação/ TV Globo


Morreu de pneumonia, na manhã deste domingo em casa, aos 98 anos, a atriz Eva Todor. A atriz será cremada, mas ainda não há data e horário definidos.

Há alguns anos a atriz vivia com a doença de Mal de Parkinson reclusa em sua casa, na Zona Sul do Rio. Desde setembro deste ano, Eva estava em internação domiciliar. Antes havia sido internada na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Seu último trabalho na TV foi na novela "Salve Jorge", de 2012.

Com brilhante carreira, iniciou como atriz no teatro em 1930, nos cinemas na década de 1960, em Os Dois Ladrões, de Carlos Manga, ao lado de Oscarito. Em 1961 foi contratada pela TV Tupi e dalí assumiu diversos papéis dramáticos, principalmente na comédia, estilo o qual Eva Todos se identificava com mais destaque.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.