Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Goldman diz que PSDB 'nunca embarcou' no governo Michel Temer
09/12/2017 | 10:54
Compartilhar notícia


O presidente em exercício do PSDB, o ex-governador de São Paulo Alberto Goldman, disse na manhã deste sábado, 9, em Brasília que o partido "nunca embarcou" no governo Michel Temer e que, portanto, "não tem no que desembarcar".

Em tom crítico, Goldman disse que se Temer foi eleito pela chapa petista em 2014, ele faz parte do ex-governo Dilma Roussef. "Ainda estamos vivendo o governo Dilma. Não elegemos Michel Temer", afirmou.

O ex-governador disse que os ministros que ainda estão no governo permanecem por desejo de Temer e que a ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, já deveria ter saído da função.

"Ela foi muito infeliz nas declarações dela", avaliou Goldman, comentando o episódio em que a ministra solicitou um salário maior do que o teto constitucional. Goldman também destacou que a reforma da Previdência é uma bandeira antiga do partido e essencial para o País.

O tucano destacou que o PSDB não deve seguir necessariamente a postura que os demais partidos da base governista adotaram nos últimos dias ao obrigar os seus deputados a votar a favor da proposta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.