Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Setecidades
>
Criminalidade
Homens são presos após tentativa de furto em residência
Do Diário OnLine
08/12/2017 | 10:00
Compartilhar notícia
Divulgação /Prefeitura de São Caetano


Dois homens foram presos em São Caetano, após tentativa de furto em residência. Em rondas pela Avenida Presidente Kennedy, no sentido bairro, em São Caetano, a viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) da cidade visualizou, do outro lado da avenida, dois indivíduos em atitude suspeita, encostados em um portão de residência, na tarde de ontem.

A viatura fez o retorno rapidamente, constatou o arrombamento do portão e a dupla tentando se esconder em um estacionamento, sendo que logo foram abordados. Com eles foram encontradas duas chaves de fenda dentro de uma bolsa.

À polícia, a dupla confessou que tentava abrir o portão com chaves de fenda para furtar objetos da casa. Os homens, de 18 e 24 anos, foram encaminhados para a delegacia sede.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.