Setecidades

Carro pega fogo na Avenida Perimetral

Um carro pegou fogo na tarde desta quarta-feira na Avenida Perimetral, na região central de Santo André. Ninguém ficou ferido.

O incêndio teve início pouco antes das 15h na altura do número 383, sentido Centro, na parte de cima da via. Os bombeiros foram acionados e as chamas, controladas. As primeiras informações dão conta de que o fogo teria sido motivado por problemas mecânicos.

Em Destaque

O veículo – um Fiat Palio – era conduzido pelo lavador Luan Fagner Romero da Silva, 27 anos e morador do Jardim Oratório, em Mauá. Na companhia da esposa, Ingrid Anacleto, 21 anos, e dos três filhos, ele seguia para o fórum quando sentiu cheiro de queimado. Andou cerca de 50 metros e só então viu o carro pegar fogo na parte da frente, momento em que se apressou para salvar a família. “Foi um livramento de Deus. Na hora só pensei em tirar os meus filhos”, contou o motorista. O veículo não tinha seguro.

Por conta da ocorrência, o trânsito era bastante complicado no local por volta das 15h30. A interdição ia desde a Rua Gertrudes de Lima até a Rua Coronel Francisco Amaro. O congestionamento se estende até a Rua Giovanni Battista Pirelli. O departamento de trânsito e a GCM (Guarda Civil Municipal) estão no local. (Com informações de Daniel Macário)
 


Comentários


Veja Também

Tags

fogo carro perimetral santo andré dgabc

Mais Destaques


Voltar