Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Política
>
Benefício
Câmara de Mauá vota hoje instituição de 13º a políticos
Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
06/12/2017 | 14:37
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O presidente da Câmara de Mauá, Admir Jacomussi (PRP), em uma manobra no regimento interno da Casa, convocou para esta quarta-feira, às 18h, sessão extraordinária para votar a instituição do 13º salário e de um terço de férias para os vereadores, prefeito e vice.

A intenção de Jacomussi era votar o texto nesta terça-feira, mas não conseguiu avançar no debate devido à ocupação de demitidos da FUABC (Fundação do ABC) que trabalhavam em equipamentos públicos de Mauá. Esses ex-funcionários dizem que nem FUABC nem a Prefeitura pagaram as rescisões contratuais.

A tendência é que o benefício seja aprovado em primeira discussão hoje e referendado em definitivo na sessão extraordinária marcada para a manhã desta quinta-feira.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.