Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

Social
>
Música
Ex-integrantes da banda Charlie
Brown sobem ao palco para homenagem

O grupo sairá em turnê por alguns lugares do Brasil

da Redação
07/12/2017 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


  Baixista da Makai sobe ao palco com ex-integrantes da Charlie Brown Junior

Shows aconteceram em São Paulo e Curitiba, em novembro

Na última semana, o baixista da banda Makai, Bruno Beltrão, foi convidado para tocar junto com o “Somos Todos Charlie Brown”, um projeto realizado por Rafael Miranda, que pretende celebrar e homenagear uma das maiores bandas brasileiras: o Charlie Brown Junior. Entre os músicos que fazem parte do projeto estão Bruno Graveto (bateria, Strike e Ex-Charlie Brown Jr.), Marcão Britto (guitarra, Ex-Charlie Brown Jr.), Marcelo Mancini (Strike), Gustavo Ferreira-Skilo (guitarra, Ex-Supertoy e Fake Number) e o próprio Bruno Beltrão (baixo). Também já fizeram parte artistas como Digão, da banda Raimundos, Egypcio, do Tihuanna, o cantor Gabriel O Pensador e Tico Santa Cruz, do Detonautas. “Recebi o convite para tocar com o Somos Todos Charlie Brown ano passado, no Estação Pedreira. Quando soube que o baterista era o Bruno Graveto foi muito louco, fiquei ansioso para tocar com o cara, afinal escuto o som da banda dele desde mais novo”, conta Bruno.

Segundo ele, quase um ano depois, recebeu outro convite, agora para tocar em dois shows, um em São Paulo e outro em Curitiba. “Agora, a turnê seria junto com o Marco Britto, o “Marcão”, guitarrista do Charlie Brown, além de outras participações, como Gabriel O Pensador, Marcelo do Strike, Tico Santa Cruz do Detonautas Rock Clube, Nino do La Família 019 e o Gustavo Ferreira “Skilo”. Me senti honrado e com uma grande responsabilidade pela frente, muito trabalho e dedicação para dar conta do recado”, afirma o baixista da Makai. 

Para Bruno, quando subiu ao palco, o pensamento foi: “Olha minha banda...”. “Foi estranho... Tocar com esses ícones da música brasileira é uma realização pessoal, dá mais vontade de correr atrás do sonho e de propagar uma boa mensagem musical e intelectual. A música é apaixonante, é como um vício, uma das melhores ‘drogas’”, salienta.

As próximas apresentações com o Somos Todos Charlie Brown serão: nos dias 22/12, em  São Paulo; 23/12, no Rio de Janeiro; 31/12 - Ilha Comprida; 03/01- Florianópolis – SC; 04/01- Garopaba/Praia do Rosa – SC; 05/01- Itapua – SC; e 06/01 – Guaratuba - PR. Mais informações sobre a banda Somos Todos Charlie Brown é só acessar:www.facebook.com/SomosTodosCharlieBrown/ ou www.instragam.com/somostodoscharliebrown. Para saber mais sobre a Makai, acesse: www.facebook.com/makaioficial ou pelowww.instagram.com/makaioficial.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.