Cultura & Lazer

Ticiane Pinheiro revela desejo de Cesar Tralli em ser pai!

O casamento entre Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli aconteceu no sábado, dia 2, mas continua dando o que falar! Tanto que a apresentadora será a convidada da vez do Luciana By Night desta terça-feira, dia 5.

No palco, Tici vai revelar mais detalhes da cerimônia que aconteceu em Campos do Jordão e sobre a torcida dos fãs para que tudo desse certo:

Em Destaque

- Foi uma felicidade muito grande, com todas as pessoas que acompanharam nosso namoro, a primeira separação, depois nosso retorno. Acho que todo mundo torcia muito. (...) Foi tudo muito lindo, incrível e eu curti bastante, até o amanhecer, conta.

A apresentadora ainda aproveitou o momento para compartilhar um desejo recém-desperto no marido:

- O César nunca quis ter filho, hoje ele já tem vontade.

Tici ainda relembra as fases mais conturbadas do relacionamento entre o jornalista e ela, que chegaram a terminar por duas vezes:

- Logo que me separei do Roberto eu tinha muita vontade de casar. Eu dizia que eu queria mostrar para o Brasil e para o mundo que o casamento realmente vale a pena, sem ser igual àquelas pessoas que se separam e pensam: Agora vou ficar sozinha, porque sempre sonhei com rotina, vida a dois, sou super romântica e queria isso. Então quando comecei a namorar com o César, já falei que ele era o homem da minha vida, só que ele ainda não estava certo disso e ficou: Essa mulher está indo com muita sede ao pote. Acho que falei de casamento no primeiro dia, explica.

E será que a apresentadora teria alguma frustração na carreira? De acordo com ela, sim. Fã da Xuxa, a maior decepção de Tici foi não ter sido uma paquita!

- Eu batia na porta, levava meu book, mas depois a Marlene Mattos me explicou o motivo. Como eu era filha de uma pessoa famosa, todas as crianças do Brasil poderiam achar que era algo combinado, marmelada, e elas queriam mostrar que era algo sério, que havia concurso. Então acabei perdendo a chance por isso, mas aí fui fazer novela na Manchete, revela.

A apresentadora não escondeu o carinho pela Rainha dos Baixinhos:

- Eu amo a Xuxa, a gente se fala pelo WhatsApp. Hoje posso dizer que sou amiga da Xuxa e tenho muito orgulho. Sempre sonhei em ser famosa, amiga dos artistas. Adoro quando me pedem foto, autógrafo, eu sempre quis isso, juro, finaliza.

Tralli inspira nova política de uso das redes sociais por jornalistas da Globo

De acordo com Leo Dias, o diretor geral de Jornalismo e Esportes da Rede Globo, Ali Kamel, não viu com bons olhos os agradecimentos do jornalista nas redes às marcas que estiveram presentes na cerimônia do casamento com Ticiane Pinheiro.

A equipe da emissora carioca teriam recebido um e-mail que os orientava a não colocar fotos nas redes em que apareçam a marca de algum produto ou localizações de estabelecimentos. Tralli já se adequou às novas regras e retirou as referências das postagens no Instagram.

Sabrina Sato barwoman

E Sabrina aproveitou o casamento entre Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli para atacar de barwoman. Em vídeo postado no Instagram, a apresentadora, que pegou o buquê jogado por Tici, aparece bem à vontade atrás do balcão, com direito a drinque especial preparado para ela.


Comentários


Veja Também

Tags

ticiane pinheiro revela desejo de cesar tralli em ser pai!

Mais Destaques


Voltar