Cultura & Lazer

Namorada de Cristiano Ronaldo dá detalhes do parto da filha do casal, Alana

Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, posou com a pequena Alana, filha do casal, para a capa da revista ¡HOLA!. Em entrevista, a modelo relatou como foi o parto da filha.

- Foi uma experiência muito diferente do que imaginava. O momento do parto sempre impressiona, mas tentei não pensar demais. Assim que mentalizei como seria esse momento e concluí que é uma coisa normal, foi o dia do nascimento de Alana Martina. Sempre me diziam que confiavam muito em mim, em meu estado físico e que meu parto seria tranquilo. E foi mesmo assim. Um parto tranquilo, fácil e rápido. Quando Alana nasceu todo mundo me disse que nunca tinham visto um parto assim, bonito e silencioso.

Em Destaque

Georgina também revelou o que costumava ouvir de Cristiano durante a gravidez.

- Ele me falava para ficar tranquila porque tinha sido muito responsável durante toda a gestação e que Deus iria me ajudar no parto. Quando alguém é bom, recebe coisas boas. Cristiano e eu estamos melhores do que nunca e temos uma relação muito bonita.

O nome da bebê, inclusive, foi escolhido de comum acordo pelo casal.

- Cristiano escolheu Alana e eu escolhi Martina. Para não hesitar, decidimos colocar um nome composto para ficar bom para os dois.

A modelo ainda falou sobre um dos momentos mais memoráveis do parto.

- Um detalhe que adoramos foi que o médico fez desse momento algo ainda mais especial, criando uma atmosfera única ao tocar uma música de Alicia Keys enquanto nossa filha vinha ao mundo. Alana Martina e a música sempre estiveram de mãos dadas enquanto ela estava no meu útero e isso não poderia faltar no nascimento dela. Memorável.


Comentários


Veja Também

Tags

namorada de cristiano ronaldo dá detalhes do parto da filha do casal alana

Mais Destaques


Voltar