Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Setecidades
>
Crimes
Polícia preende homens por tráfico de drogas e roubo em São Bernardo
Da Redação
05/12/2017 | 13:36
Compartilhar notícia


Policiais Militares do 6º Batalhão prenderam dois homens na Rua Marcelino de Brito, em São Bernardo, por tráfico de drogas e receptação de celular.

Durante patrulhamento pela área, por volta das 19h50, policiais tiveram informações de que homens estavam em um escadão da via praticando tráfico de drogas. Após a denúncia, a equipe se deslocou até o local, onde constatou o fato e deteve dois menores. Um deles estava com certa quantia de dinheiro e informou onde estava escondida uma porchete com 39 trouxinhas de maconha, 38 pinos de cocaína.

Com o segundo menor foi localizada uma porção de maconha e um celular que foi identificado em pesquisa policial como produto de roubo. O caso foi registrado no 1º DP (Delegacia de Polícia) de São Bernardo.


ROUBO
Também em São Bernardo, a polícia preendeu dois indivíduos em flagrante por roubo de moto, durante patrulhamento na noite de ontem (4).

Os dois acusados estavam em um veículo Fiorino cor escura e foram acusados de ter furtado uma motocicleta Honda CG 160, colocado na caçamba e fugirem. A partir das informações, os policiais encontraram a Fiorino durante ronda e conseguiram abordar os homens em flagrante na Rua Rita Masini, no Baeta Neves, em São Bernardo.

Na delegacia, a vítima reconheceu o autor do roubo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.