Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Google Chrome
Netflix: extensão permite assistir a filmes e séries à distância com amigos
Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
05/12/2017 | 06:45
Compartilhar notícia


Netflix Party é uma extensão para Google Chrome que permite assistir a filmes e séries à distância com amigos. Na prática, a ferramenta cria uma espécie de espaço virtual que pode ser acessado pelas pessoas diretamente do conforto de suas casas.

Criada por Stephan Boyer, engenheiro de software do AirBnB formado pelo MIT (Massachussets Institute of Technology), a extensão só funciona com participantes que possuem a Netflix Party instalada. Entretanto, não é necessário estar conectado à mesma conta do serviço de streaming.

A seguir, o 33Giga mostra como utilizar a Netflix Party. Vale ressaltar que, para que o serviço funcione, quem for convidado precisa clicar no ícone da extensão após entrar na sessão. Assim, o filme ou a série será carregado.

Leia mais

10 truques que vão te transformar em um mestre da Netflix

Confira as principais estreias da semana na Netflix

Você pode trabalhar para a Netflix sem sair de casa; saiba como

 
 
 
<
>

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.