Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

D+
>
Titans
Revelada primeira imagem de Robin em nova série para a televisão
Do Diário do Grande ABC
04/12/2017 | 12:40
Compartilhar notícia
Divulgação


Foi revelada a caracterização que o personagem Robin terá na versão live action do seriado "Titans", com estreia nos Estados Unidos agendada para o ano que vem. A atração é baseada na HQ "Novos Titãs", conhecida do grande público também pelo desenho animado infantojuvenil.

O herói será vivido na televisão pelo ator Brenton Thwaites (com participações em filmes como "Malévola", de 2014, e em "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar", deste ano). Em sua conta no Instagram (brentonthwaites), o norte-americano fez postagens mostrando detalhes do uniforme, que conta com máscara, o 'R' característico e a armadura com tonalidade vermelha.

A roupa foi desenvolvida por Laura Jean Shannon, designer de figurinos com trabalhos em títulos como "Homem de Ferro", "Scott Pilgrim Contra o Mundo" e "Mogli: O Menino Lobo". Ela também assina o estilo de outros personagens do programa, incluindo os ainda desconhecidos vilões.

Além de Robin, "Titans" terá em sua lista de heróis figuras como Mutano, Estelar, Ravena, Columba e Rapina. A autoria da série é assinada por Greg Berlanti, produtor de "Arrow", "The Flash", "Supergirl" e "Legends of Tomorrow". O projeto prevê 13 episódios, mas o piloto ainda precisa ser aprovado para que a primeira temporada seja oficializada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.