Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Isis Valverde revela que não faz dieta, mas se exercita até nas férias
02/12/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Isis Valverde vive exibindo sua ótima forma nas redes sociais, assim como as poses dificílimas de ioga que consegue fazer. Mas se engana quem pensa que ela segue uma dieta restrita para alcançar seus resultados no quesito corpo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a morena, que posou para a capa da revista Boa Forma, revelou que não faz dieta! O que não significa que ela não faça algumas restrições alimentares na hora de encarar um papel, como para viver Ritinha em A Força do Querer:

- Cortei fritura, comida empanada e diminuí a quantidade de açucar.

Mas ela leva sim uma vida saudável, tentando não descontar o emocional na alimentação:

- Não tenho essa de devorar um pote de sorvete como válvula de escape. Prefiro focar em outra coisa, caminhar, me exercitar.

E ela se exercita até nas férias!

- Não sou aquela que viaja e fica parada, morta. Eu me mexo. Vejo se o hotel tem academia, realizo exercícios na praia, no quarto... Só não vale virar neurótica, afinal, estou de férias. Normalmente faço algo dia sim, dia não.

Dicas anotadas?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.