Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Setecidades
>
Campanha
São Caetano participa da Semana de Mobilização contra o Aedes
Do Diário OnLine
01/12/2017 | 15:51
Compartilhar notícia
PMSCS/Divulgação


Entre os dias 4 e 8, São Caetano terá ações de orientação à população sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti. A iniciativa foi proposta pelo Ministério da Saúde por meio da Sucen (Superintendência de Controle de Endemias) e será adotada em todo o Estado de São Paulo.

Durante o período, serão desenvolvidas ações para a eliminação de criadouros do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, além de atividades de orientação. Os agentes comunitários do Programa Saúde da Família levarão informações em suas visitas às casas, enquanto os agentes do Centro de Controle de Zoonoses intensificarão vistorias nos bairros localizados na divisa de São Caetano com outras cidades da região.

Caso o munícipe queira denunciar a existência de um imóvel com possíveis criadouros, deverá entrar em contato com o Centro de Controle de Zoonoses, pelo telefone 4238 8170 ou pelo e-mailccz@saocaetanodosul.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.