Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Thaila Ayala comenta acusação de socialite: Por favor, vamos parar de dar atenção
29/11/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Após os comentários racistas direcionados a Titi Gagliasso, a socialite Day McCarthy voltou a alfinetar outras celebridades brasileiras. Além de dizer que não temia um processo de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, ela disse ter em mãos um vídeo de Anitta usando drogas ilícitas na companhia de Thaila Ayala.

Enquanto a assessoria de Anitta já havia negado a existência de tal registro, foi a vez de Thaila se pronunciar a respeito, pedindo que tais difamações não abafassem o caso muito mais sério de crime de racismo contra uma criança:

Sobre o que há de mais belo no mundo o AMOR!!!! Gostaria de manifestar minha revolta em relação a essas acusações mentirosas a meu respeito sobre um suposto vídeo que obviamente não existe. É absurdo que essa mentira se sobreponha a um crime de racismo cometido contra uma criança. Por favor, vamos parar de dar atenção e espaço a esse tipo de atitude inconsequente e irresponsável. Me solidarizo profundamente com todos que vêm sofrendo esse tipo de ataque virtual. Vamos focar nossos esforços contra todo tipo de preconceito, homofobia e racismo. Por mais amor e menos discursos de ódio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.