Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Decoração
Designer de interiores de Santo André assina ilha de revista famosa

Profissional somará forças com o badalado artista Eduardo Kobra

Juliana Bontorim
28/11/2017 | 08:15
Compartilhar notícia
Divulgação


Bom gosto

Designer de interiores de Santo André Graziela Garavati foi convidada pela segunda vez consecutiva para integrar o time de profissionais responsáveis por repaginar ambientes da Ilha de Caras. Com o tema Cores e Sensações, Graziela ficou responsável pelo hall de circulação, o banheiro social e o banheiro máster da casa. A profissional celebra também que o artista dos pincéis Eduardo Kobra cederá uma arte para abrilhantar ainda mais o espaço.

 Mão na massa

 Empresário Claudinei Luiz recebe convidados hoje, na festa de lançamento do 14º livro da série MercCuca. Desta vez, a comemoração tradicional terá novo espaço, o Le Monde Music Bar, em Santo André. A noite será despojada com apresentação da banda Deb & Lords. Com o tema Chefs & Companhia, a obra conta com 83 merccucas e é assinada pelo cantor e compositor Mauricio Manieri.

Crescimento

 Economista do Banco Bradesco Regina Helena, marcará presença em momento empresarial promovido pela Associação Comercial de Santo André. Atividade gratuita será hoje, às 19h, na sede da instituição, e abordará o tema Perspectivas Para o Cenário Macroeconômico 2018 e consultoria financeira para empresas.

Assistência

 O mundo todo está unido pela solidariedade hoje, na campanha Dia de Doar, onde organizações da sociedade civil movimentam-se em prol de contribuição financeira. Em Santo André, as unidades da creche C.E.A.R Próximos Passos participam da atividade. “Promoveremos um dia inteiro de recreações para os pequenos”, conta a voluntária Sueli Ferreira.

Acessível

Chef de cozinha Luciana Carvalho, proprietária de restaurante em Franco da Rocha, comandará hoje, o Gastronomia para Todos. Atividade promovida no Boteco 82, em Santo André, reúne renomados cozinheiros da região, 160 às terças-feiras, para produzirem pratos que custam até R$ 20. Ação segue até dia 19.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.